Julho/2017

Olá Devoradores!
Estou retomando aos poucos as postagens do blog, então hoje vou falar das minhas leituras de Julho.

Já começamos o segundo semestre de 2017 e até agora estou dentro da minha meta, então espero que continue assim.

Os lidos desse mês, e estou feliz por ter sido 5, que é muito se comparado a Junho, ainda não foram resenhados, então o link é da sinopse no Skoob.

19-A Profecia das Sombras - As Provações de Apolo #2 - Rick Riordan 20-Segredos de Uma Noite de Verão - As Quatro Estações do Amor #1 - Lisa Kleypas 21-DUFF - Kody Keplinger 21-A Chama Dentro de Nós - Elementos #2 - Brittainy C. Cherry 22-The Silent Waters - Elements #3 - Brittainy C. Cherry (sinopse português)

E vocês, o que leram em Julho?
assinatura-viviane

2 comentários:

  1. Oie
    Adorei suas leituras. Eu li este livro da Lisa e amei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, eu li bastante em Junho, foram 8 livros se não me engano. Estou louca para ler A Profecia das Sombras, eu amei o primeiro livro. Beijos

    ResponderExcluir