Abril, Maio e Junho (2017)

Olá Devoradores!
Sei que estou sumida, mas ultimamente tenho focado em outras coisas na minha vida, e por isso estou tendo que repensar em algumas coisas, mas isso é assunto para outro momento.

Hoje quero falar, um pouco atrasada, das minhas leituras em Abril, Maio e Junho. Foram quatro leituras, se for comparar com outros meses, foram poucas, mas ótimas leituras.

Nenhum ainda foram resenhados, por sinal, tenho varias atrasadas e pretendo colocar em ordem logo logo.
ABRIL
18-Império de Tempestades Tomo 2 - Trono de Vidro #5 - Sarah J. Maas
MAIO
18-Ligeiramente Perigosos - Os Bedwyns #6 - Mary Balogh 19-Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir - Os Números do Amor #3 - Sarah MacLean
JUNHO
20-A Conquista - Amores Improváveis #4 - Elle Kennedy

E vocês, o que tem lido nesses últimos meses?
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário