O Erro

Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2016
Páginas: 279
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Esse é o segundo livro da série Amores Improváveis, e nele vamos conhecer a história de John Logan, também jogador de Hóquei e melhor amigo de Garrett, protagonista do livro anterior, O Acordo.

Grace Ivers é caloura na Universidade onde Logan estuda. Apesar de ser tímida, ela é confiante, amável, inteligente e muito doce.

Em uma noite qualquer, Logan acaba conhecendo Grace, e logo começa a se interessar por ela, mas logo de cara ele pisa feio na bola, e já fica bem claro que ele vai ter que suar para conquistar Grace.

Apesar de ser muito charmoso e sorridente Logan, esconde alguns segredos, que são revelados conforme a leitura vai seguindo. Ele vai sofrer muito pra descobrir quem realmente deseja ser, e isso vai envolver muitas loucuras como resultado de suas escolhas.

A narração é feita do ponto de vista dos dois protagonistas de forma intercalada, isso além de contribuir para deixar a história mais envolvente, ainda vai ajudar a entender melhor cada um.

Logan mora com outros três amigos, Garrett, que já ganhou seu livro, Dean, que será o protagonista do próximo livro O Jogo, e Tucker, que encerrará a coleção. Apesar das histórias serem independentes, o ideal é que os livros sejam lidos na ordem para não pegar nenhum spoiler do livro anterior.

A construção dos personagens são bem feitas, e parecem até reais, eles enfrentam problemas que podemos encontrar no nosso dia a dia, e isso é o que deixa isso mais envolvente.

A leitura é leve e rápida e ainda sim podemos encontrar um tema sério, o alcoolismo.

No próximo livro vamos conhecer um pouco mais de Dean, e estou ansiosa por isso.

E vocês já leram esse livro? Contem o que acharam?

AVALIAÇÃO:
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário