Escândalos na Primavera

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 224
Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braçaisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift.Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos Na Primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

Essa é outra coleção que não estou lendo pela ordem. Escândalos na Primavera é o quarto e ultimo livro da coleção As Quatro Estações do Amor, e o primeiro que leio rs. Nele vamos conhecer o final feliz de Daisy.

Daisy é uma leitora voraz, muitas vezes preferindo a companhia de um livro e a vida que encontra neles. Romântica e sonhadora, seu sonho é encontra um cavaleiro que chegue perto de suas fantasias.

Então quando seu pai, que está cansado de ver a filha solteira, lhe faz um ultimato: encontrar um marido até o final da temporada ou ela terá que se casar com Matthew Swift, a sua revolta é bem grande.

Pensar em se casar com alguém tão parecido com seu pai, lhe causa horror, e por isso ela conta com a ajuda de sua irmã e amigas para encontra um pretendente, mas ela não esperava sentir uma atração tão grande por Swift.

Em Escândalos na Primavera, encontramos tudo o que precisa para um típico romance de época. Leitura fácil, humor para deixa a história leve e divertida e o romance clichê e previsível, mas muito envolvente.

Eu já tinha lido outros livros da Lisa Kleypas, e fiquei muito feliz de perceber que o talento para nos envolver na história continuou nessa coleção, ou pelo menos nesse livro, e por isso já quero ler os outros livros que pulei da coleção.

CLASSIFICAÇÃO:
 
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário