Ao Seu Encontro

LIVRO ENVIADO PELA EDITORA
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 224
Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Esse é o segundo livro do casal Mase e Reese, e o décimo primeiro da coleção Rosemary Beach. O primeiro livro do casal é À Sua Espera, que por sinal não li, estou completamente perdida nessa coleção, mas um dia vou ler todos. Mas como eu li esse então vamos a sua história rs.

Reese está indo para a casa de Mase para viverem juntos, esta insegura, no entanto está muito feliz, afinal ele é o homem que ama, mas logo que chega ela conhece a prima saidinha dele, Ainda. Logo de cara já fica claro que não serão só de flores e amores que eles vão viver, eles terão que superar suas inseguranças, ciúmes e aprender a viverem juntos.

Reese ainda não está totalmente segura do amor de Mase, e o fato dele estar muito possessivo e ciumento, não ajuda. Ainda de quebra tem a prima e o capitão, irmão de Blaire, que não vão ajudar no relacionamento deles e para chegarem ao seu “felizes para sempre”, ainda terão que tirar muitas pedras pelo caminho.

Reese é aquela garota que mesmo que o amor da sua vida coloque tudo aos seus pés, ela ainda vai se sentir insegura e se é merecedora disso, e não é por menos, afinal ela sofreu abusos de seu padrasto, que a chamava de burra e que ela não era ninguém, tudo só porque ela tem dislexia, e isso contribui muito para sua insegurança. Mas apesar disso ela resolve correr atrás de seu futuro, quer melhorar e isso gerou uns pontinhos para ela.

Mase não entanto, muitas vezes quase me tirou do sério como a sua mania de possessivo. Claro que na maioria ela percebia o erro e se desculpava, mas tudo não passava de medo de perceber que Reese na verdade já não estava dependendo tanto dele.

O que gostei nesse livro, é que reencontramos alguns personagens de Rosemary Beach.

A história é contata em primeira pessoa, intercalando entre Mase e Reese, e apesar de não ter lido o começo do relacionamento deles, eu consegui entender tudo o que passaram e a leitura foi super-rápida.

As partes eróticas, uma marca registrada da Abbi para essa coleção, não ficou de fora.

Apesar do foco ser o casal Mase e Reese, eu desenvolvi um carinho especial pelo Capitão, irmão da Blaire, que aparece bastante nesse livro. Ouvi dizer que o próximo será dele então estou ansiosa.

Mais uma vez eu indico essa série, apesar de estar mais perdida que qualquer coisa, mas do meu jeito eu vou acompanhando a história de cada um.

CLASSIFICAÇÃO:
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário