A Mariposa no Espelho

Autor: A. G. Howard
Editora: Novo Conceito
Ano: 2014
Páginas: 52
Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.

Esse é um conto intermediário entre O Lado Mais Sombrio, primeiro livro da coleção Splintered, e Atrás do Espelho, segundo livro. Ele é bem curtinho e só tem a versão em e-book e gratuita.

Na medida do possível tento ler os livros na sequencia, então quando vi que esse livro nada mais era que a história de Morfeu, que estou gostando cada vez mais, se preparando para o que iria acontecer no segundo livro, e claro iria conhecer um pouco mais sobre ele, então não hesitei, e li.

A divisão do conto é em pequenos capítulos e que mostram as visitas que Morfeu faz as memorias de Jeb. O que ajuda a entender algumas coisas que aconteceram em O Lado Mais Sombrio, afinal ele foi narrado pelo ponto de vista de Alyssa.

Morfeu quer entender o que torna Jeb tão especial para Alyssa, e ainda de quebra descobrir as suas fraquezas para que mais pra frente possa derrota-lo.

Esse conto não vai atrapalhar em nada a sua leitura da série caso não seja lido, mas se for, pode ter certeza que vai ajudar a esclarecer algumas coisas do primeiro livro.

CLASSIFICAÇÃO:
assinatura-viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário