Book Tour - Praga Imortal


Olá Devoradores!
Eu fico tão feliz quando tenho tantas novidades para vocês! Esse ano de 2013 começou maravilhoso, não podia ser por menos né.
Como vocês devem ter visto recentemente eu publiquei a resenha pelo book tour do livro Adormecer do Fogo do autor Ben Green.
Logo depois eu fiz a divulgação do relançamento do primeiro livro dele Praga Imortal (confira a sinopse aqui) e cheguei a comentar que ficaria muito feliz de participar de um book tour do livro.

O Ben, sendo uma pessoa muito legal, falou que se eu quisesse organizar o book tour, ele disponibilizaria o livro, que depois poderia ser sorteado entre vocês, não é massa.
Então hoje, venho falar do segundo book tour que estou organizando.
Só poderão participar pessoas que tenham blogs, independente do tipo.
Espero que de tudo certo e vamos que vamos. 

Regras:


1) O participante deverá fazer a sua inscrição até o dia 28/04 (meu aniversário kkkkk) mandando um e-mail, com o assunto “Book Tour – Praga Imortal (Inscrição)”, com seu nome completo, endereço completo, nome e link do blog, e divulgação da sequencia dos blogs será no dia 30/04;
2) Ao receber o livro, o participante deverá enviar um e-mail avisando que chegou;
3) Antes de enviar o livro deverá solicitar o endereço do próximo participante e junto enviar uma foto junto do livro (ela será enviado para o Ben);
4) O participante terá 15 dias para ler e resenhar o livro, e mais 3 dias para fazer o envio por registro módico, que é a forma mais barata. O envio deve ser quitado pela pessoa que está enviando e não pela pessoa que irá receber;
5) Na postagem da resenha deve conter o link e informações sobre o book tour;
6) Depois de feita a resenha, deverá ser enviado o link para mim por e-mail, porque colocarei o link na postagem do book tour e divulgarei na nossa FanPage;
7) No momento do envio do livro, envolva ele em um saquinho, plástico bolha ou coloque em caixa de papelão antes de ser embalado. Pois sem proteção o livro pode ser molhado, rasgado e sofrer outros tipos de danos e já recebi livro de book tour danificado pelos correios, não por participante;
8) O participante deverá enviar por e-mail o número de rastreio do objeto, para que eu possa informar ao próximo participante e manter o meu próprio controle.

Lembre-se:
Todos os participantes deveram adicionar o banner do Book Tour: “Praga Imortal – Eu participo” no seu blog.
É dever e obrigação de cada blogueiro fornecer o número de rastreamento para mim por e-mail e quitar sempre que estiver enviando e não recebendo.
Peço para que cuidem bem do livro, porque no final do tour ele será sorteado entre todos que fizeram a resenha e quaisquer danos físicos causados ao livro por algum blogueiro, tais como amassados, sujeiras, dobraduras, riscos de caneta ou qualquer coisa parecida, acarretarão na compra de outro exemplar.
Seria legal também o participante seguir o blog do Ben Green e o Devoradores de Histórias.

Agora para quem já quiser colocar o banner é só copiar o código dentro do retangulo ^^.
 
Qualquer duvida que tiverem podem entrar em contato comigo por e-mail.

9 comentários:

  1. @cath´s m.
    Nossa Cath's, fico feliz de ter gente interessada em ler tanto quanto eu kkkkkk.
    E acredito que o Ben tbm fica muito feliz ^^.

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Participando Vivi. Já mandei o e-mail também.
    Beijinhos, Alícia.

    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Viviane, você é a que revisava os meus livros do Átron que eu escrevia com a Silvia S. Costa e participou do Pbem Magalhães?

    ResponderExcluir
  4. @Vitor Atron
    Oi Vitor,
    Não sou eu não, meu nome é Viviane Roberta Martins ^^

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. @Viviane Martins Ah, a outra era Viviane Navas Martins, coincidência, obrigado por me responder, achei seu blog bem interessante! E o Book Tour também!

    ResponderExcluir
  6. Mandei e-mail já. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas quero participar, ja enviei o e-mail. Como te disse estou louca para participar de um booktour a tempos.


    Samantha - Coração Com Tinta

    ResponderExcluir
  8. Participando,
    Já enviei o e-mail.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir