Ivi Campos (Parceria e Lançamento)



Olá Devoradores!
Eu recebi um e-mail sobre o lançamento e nova parceria de um livro de uma das participantes do Amigo Secreto para Blogueiros, bem que eu desconfiei que essa brincadeira iria trazer só coisas boas para todos ^^.
Ivi Campos esta lançando pelo Clube de Autores o livro Nas Asas da Borboleta e parece ser muito bom.
Agora vamos para de enrolação e vamos ao livro.

Nas Asas da Borboleta.
Existe um momento na vida da gente que descobrimos que não conseguiremos ter tudo o que desejamos e nem que alcançaremos todos os objetivos. Talvez, nisso se resuma a vida adulta. Em saber o momento de persistir e o momento de recuar. Natália descobre que apesar de ter se tornado uma profissional bem sucedida, ser uma mulher inteligente e independente, o seu maior sonho pode não se realizar. Todo mundo já passou por um momento assim e quem ainda não passou, terá que enfrentar esse impasse um dia. Este é o momento de entender que a vida é ainda maior do que podemos imaginar.

Sobre a Autora
Quem sou eu? Alguém que se encontra nas palavras e frases. Alguém que decidiu desabafar com o papel e a caneta e hoje, depois de tantas coisas registradas em cadernos e diários, quer de alguma maneira se conectar com o mundo. Sentenças que se transformaram em parágrafos. Parágrafos que acabaram compondo contos. Contos que fizeram nascer o primeiro livro. NAS ASAS DA BORBOLETA é o meu primeiro filho de papel e eu o entrego ao mundo, com carinho e desejo que de alguma forma, em algum lugar, possa agregar coisas boas à todos aqueles que lhe abrirem as portas.
Desde muito pequena, sempre gostei de ler e escrever. Isso foi amadurecendo. Momentos lendo mais, ou momento escrevendo mais. Assim surgiram contos, crônicas, aforismos e um romance. Apaixonada pela vida e pelo amor.

Assista também o BookTrailer do livro e adicione na sua listinha do Skoob.
Bom é isso e até a próxima ^^.

9 comentários:

  1. próximo livro que quero ler, certeza!Já tenho indicação desse livro, amigas leram e gostaram muito.Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Sucesso!
    Beijinhos
    Rízia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muuito bom falar desse livro porq ele é realmente bom, já li 3 vezes.... sucesso...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou louuuuca para ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  5. "Nas asas da borboleta" é um super livro! Muito bom mesmo! É uma história escrita com muito carinho... lindo! Recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Curiosissima pra ler esse livro... Amigas já leram e adoraram, então será minha próxima leitura... Obrigada pelas boas dicas, sempre.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Estou louca pra ler o livro da Ivi!
    Beijos :*
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OVERDOSE

    Lapsos de memória,
    Fugazes de fraqueza,
    Adoecem o fruto infectado.

    Paradigmas se rompem
    Em constantes infartos
    Liberando hemorragias
    De loucuras insólitas.

    Em lampejos a morte se anuncia
    Por mãos embriagadas,
    Hábeis e negligentes,
    De irresponsabilidade diplomada.

    Estou cego e não vejo meu presente,
    Estou surdo e não aprendi a ouvir o meu passado,
    Estou mudo e não discutirei o meu futuro.

    Em coma, minha racionalidade se encontra
    A espera de uma nova chance,
    Num atalho sem chegada
    De um beco sem fim...

    *(Agamenon Troyan)

    ResponderExcluir