Contatos


Parcerias com blogs e sites:
Olá a politica de parceria que fazemos é a troca de banners e comentários. Para isso, é preciso que você coloque o banner e/ou link do Devoradores de Histórias no seu blog/site e me avise preenchendo o formulário abaixo com o assunto “Parceria” e no corpo da mensagem coloque o que o link-me foi anexado ao blog/site. Depois disso entrarei em contato, solicitando o link do seu blog/site. O tempo para avaliação do pedido de parceria é de até 10 dias.
Caso a parceria não seja firmada eu avisarei para que você possa tirar o banner, e da mesma forma, caso o link do nosso blog não esteja disponível na sua página, o seu banner será retirado da nossa.
Eu só comentarei nos blogs que comentarem no meu, ou seja, retribuirei os comentários. As vezes pode demorar, mas comentarei ok.
Depois de aprovada a parceria será necessário o envio de um banner do seu site/blog.

Parcerias com editoras e autores:
Editoras: Estamos disponíveis para parcerias com novas editoras.
Autores: Os pedidos serão todos atendidos dentro do possível. Para isso você pode preencher o formulário abaixo com um breve resumo da sua obra e uma biografia. A resposta é de até 10 dias.
Aproveito para dizer que as resenhas aqui publicadas são honestas. Não falamos bem apenas por que o livro foi cedido, pois temos um compromisso sério com nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário