Mila Wander (Parceria)


Olá Devoradores,
Sei que estive sumida, mas agora acredito que as coisas estão entrando nos eixos, e para mostrar eu venho falar de uma nova parceria do blog.
A nossa nova parceira é a Mila Wander autora do livro Meu Conselheiro de Luz, publicado pela Novo Século, do qual devo dizer, fiquei muito interessada.
Então vou parar de enrolação e mostrar a biografia e a sinopse do livro ok.

Mila Wander nasceu em Recife e é formada em Pedagogia. No momento está se especializando em Educação e Ludicidade para o Desenvolvimento Humano. Além disso, divide seu tempo como maquiadora profissional e escritora. Apaixonada por livros desde sempre, sobretudo pelos romances da literatura juvenil, tomou vício pela escrita desde sua adolescência, escrevendo pequenos poemas, composições e pensamentos. Não conseguiu mais parar desde então. Começou a escrever aos quinze anos seu primeiro livro chamado Diário de uma cúmplice, recentemente finalizado. Meu Conselheiro de Luz é sua primeira obra concluída e publicada.

Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.
Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Se você também gostou só de ler a sinopse, pode adicionar ele no Skoob, curtir a FanPage, ler o Primeiro Capítulo ou simplesmente conhecer mais sobre a autora no Blog dela.
Espero que tenham gostado abraços e fique ligado, esse é o mês de aniversário do blog.

Um comentário:

  1. Vivi, eu li "Despedida de Solteira", da Mila Wander, e amei a história! Ela realmente tem muito talento para escrever e o livro me deixou presa e ansiosa a cada capítulo (ela postou no Wattpad, então eu tinha que esperar antes de cada capítulo!)...
    Espero que esse livro seja tão bom quanto!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir