1º Encontro do Fantastiverso (Evento)


Olá Devoradores,
Hoje eu estou passando rapidinho, para avisar que já tem a data e endereço do primeiro encontro do Evento Fantastiverso que falamos aqui no blog, onde irá reunir vários escritores nacionais e suas obras maravilhosas.
Se você ainda não ouviu falar e quiser saber mais pode clicar aqui.
Então vamos parar de enrolação e divulgar onde será.

O primeiro evento será no Rio de Janeiro no dia 6/10 (sábado) no endereço Avenida Dom Helder Câmara, 5.080 – Cachambi – Livraria Nobel (Loja H107) – Shopping Center Norte às 15h.

Os escritores que estarão presentes serão:
Ben Green - Autor de Adormecer do Fogo
Lu Piras - Autora de Equinócio
Edson Gomes - Autor de Psíquico
Jéssica Anintelli - Autora de O Punhal
Lívia Lorena - Autora de Redenção
Elaine Velasco - Autora de Limiar

Confiram também o banner de divulgação do evento, e as atrações que terão durante o evento e claro, não esqueça que para mais informações podem acessar o blog do evento clicando aqui.
Se eu morasse no Rio, com certeza estaria lá, mas moro em São Paulo então ainda não é possível. Mas e você? Estará presente?

4 comentários:

  1. Aqui em ampo Grande nao tem nada... que coisa hein... fala seirio


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ta brincando!
    A autora de Equinócio! e eu não tenho esse livro...
    brincadeira, dá vontade de comprar e ir lá falar com ela!

    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoraria participar destes eventos, mas eles nunca sao realizados nem se quer perto de onde eu moro ;s
    beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber desse evento. Não vou faltar de jeito nenhum! Enfim algo bom e perto da minha casa. rs

    ResponderExcluir