Liana Cupini (Parceria)



Oi gente,
Hoje venho cheia de novidades né?!?!
Pois é hoje fechamos mais uma parceria dessa vez com a escritora Liana Cupini, que já publicou dois livros, Estigmas da Luz e Antes Tarde que Mais Tarde que terá uma continuação que está para ser lançada Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.
Mas vou parar a enrolação e vou apresenta-la e as suas obras.

Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileira, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros a fim de contribuírem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.
Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,  uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.
Em 2011, lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão on line.
Em 2012, a autora deve explorar ainda o gênero infantil, como três títulos já finalizados e aguardando publicação: Folclore Verde, Brincadeiras & Tesouros e A Ilha do Sol, uma parceria com o escritor Allan Pitz.
E outros lançamentos estão previstos: Guardiões, volume 2 da trilogia Luz e Escuridão e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.

Conheçam também os livros já públicados.

Estigmas da Luz
Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo.

Gostou? Quer ler os primeiro capítulos? Clique aqui, se gostar você pode assistir ao BookTrailer também.

Antes Tarde que Mais Tarde
Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher.
Allan Pitz, escritor.

Gostou? Quer ler os primeiro capítulos? Clique aqui, se gostar e curta a FanPage e assista a BookTrailer também.

2 comentários:

  1. Olha! Estamos ficando profissionais demais! Fico muito feliz por voce Vivi, pois é um projeto seu e que vc trata com todo amor e carinho!

    ResponderExcluir
  2. OVERDOSE

    Lapsos de memória,
    Fugazes de fraqueza,
    Adoecem o fruto infectado.

    Paradigmas se rompem
    Em constantes infartos
    Liberando hemorragias
    De loucuras insólitas.

    Em lampejos a morte se anuncia
    Por mãos embriagadas,
    Hábeis e negligentes,
    De irresponsabilidade diplomada.

    Estou cego e não vejo meu presente,
    Estou surdo e não aprendi a ouvir o meu passado,
    Estou mudo e não discutirei o meu futuro.

    Em coma, minha racionalidade se encontra
    A espera de uma nova chance,
    Num atalho sem chegada
    De um beco sem fim...

    *(Agamenon Troyan)

    ResponderExcluir