Dill Ferreira (Parceria)



Oi gente!
Eu sei que falei que as postagens só sairiam depois que acabasse a bienal, mas hoje eu fiquei tão feliz com a nova parceria que precisei escrever essa postagem.
A parceria foi fechada com a autora Dill Ferreira, ela está lançando o seu primeiro romance Casamento Por Aparências.
Mas vou parar de enrolação e vou apresentar um pouco sobre a autora e o seu 1º trabalho ^^.

Foi na adolescência que as inspirações começaram a surgir na autora. Seu maior passatempo era ler livros, em especial de romances, o que a levava a viver lindas histórias em sua imaginação.
Após alguns anos ela enviou sua primeira obra para um concurso ficando muito bem colocada. Desde então seu interesse pela escrita se aflorou. Formada em Administração de Empresas, Dill Ferreira divide seu tempo entre a formação, a família e o prazer de escrever.
Seu objetivo é construir histórias em que ela possa sentir-se parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história de amor.
Você pode se comunicar com a autora através do facebook:

Para afastar o ex-marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a prepara um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho. Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem. Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Obrigada pela linda parceria.
    Sucesso para todos nós e beijos a todos os Devoradores de Histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super feliz com a parceria...espero que muitas outras novidades venham....

      Abraços
      Viviane Martins

      Excluir