Lançamento - Simplesmente Morto



Gente,
Eu não sei vocês, mas eu já estava super curiosa sobre o novo lançamento da Editora Novo Século.
Depois de várias imagens divulgadas, onde ficava claro que era uma cova, eu comecei a me perguntar, “Vai ser sobre mortos vivos, ou será que é alguém que foi enterrado vivo????”
Muitas duvidas e curiosidades. Mas hoje tudo foi esclarecido, o mais novo lançamento da Novo Século se chama Simplesmente Morto do escritor Peter James.
Amei a capa e a frase na parte de baixo “Quatro corpos. Um suspeito. Nenhuma pista.”, só me fez querer ler mais ainda.
É claro que a Novo Século imaginando isso, disponibilizou o primeiro capitulo que vocês podem ler aqui.
E para os que não viram as dicas do lançamento vocês podem visualizar clicando aqui. E agora vamos conhecer um pouco mais da história.

Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder. “O melhor thriller de Peter James... Fascinante... Intenso... Um quebra-cabeça complexo, de roer as unhas.” The Times

4 comentários:

  1. Nossa então era isso!!! kkkkkkkkk amei!!

    ResponderExcluir
  2. Então esse era o livro misterioso. A sinopse é interessante e eu também amei a frase na parte de baixo. Algumas vezes eu chego a comprar o livro somente por esse tipo de frase. Vou aguardar as resenhas sobre esse livro e ver se o acrescento em minha gigantesca lista de desejados.
    Me gusta da capa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de ter ele nas mãos.
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Abraços
      Viviane Martins

      Excluir