Compras da Bienal




Olá Devoradores,
A Bienal acabou, fiquei cheia de livros e sem dinheiro nenhum, mas valeu a pena.
Então resolvi fazer uma postagem com os livros que comprei, ganhei e que dei de presente kkkkkkkkkk.
Vamos lá.

Dia 11/08 (sábado 3º dia de Bienal)
1º Cinquenta Tons de Cinza – E. L. James – Editora Intrínseca
2º Almas Gêmeas – Fernanda Matias – Editora Baraúna – autografado
3º O Lugar Proibido – Fernanda Matias – Editora Baraúna – autografado
4º Prelúdio Para a Morte – Val Macdermid – Editora Bertrand Brasil
5º O Setimo Papiro – Wilbur Smith – Editora Best Seller
6º Garota Replay – Tammy Luciano – Editora Novo Conceito - autografado

Dia 18/08 (sábado 10º dia de Bienal)
7º Perdida – Carina Rissi – Editora Baraúna (autografado)
8º Belo Desastre – Jamie Mcguire – Editora Verus
9º Belle – Lesley Pearse – Editora Novo Conceito
10º O Atlas Esmeralda – John Stephens – Editora Suma de Letras - esse ganhei de presente da minha tia e colega de blog Claudia Villani
11º O Resgate do Tigre – Colleen Houck – Editora Arqueiro
12º Dark Divine: Paixão Proibida – Bree Despain – Editora V&R
13º Dark Divine: O Santo Perdido – Bree Despain – Editora V&R
14º Somente uma Lembrança - Vera Lúcia Marizenk – Editora Petit - autografado e foi presente de aniversário para a minha mãe
15º Barril Jack Sparrow - 1 camiseta e 4 livrinhos


Poder ser que eu tenha esquecido algum não tenho certeza :S, mas é basicamente isso, nem estou acreditando que foram tantos. Livros agora só com uma super promoção ou ano que vem.
E vocês o que compraram???

15 comentários:

  1. Nossa quanto livros legais!! Mas vc não vai colocar fotos?? Quero vê-los, rsrs

    Vc deixou um recadinho no meu skoob pra eu conhecer e se gostar, seguir!!

    Eu gostei muito!! E já estou te seguindo.

    Siga o meu tbm!!

    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/


    Bjkassssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Já retribui a gentileza e estou seguindo o seu blog também.

      Abraços
      Viviane Martins

      Excluir
  2. Caramba quanta coisa,e muito legais por sinal!!Gostaria muito de ter ido a bienal,mas fica para a próxima.Beijos!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram mesmo...eu sei que teve muitas outras que queria e que estavam em oferta mas não consegui achar :(
      Quem sabe na do RJ né.

      Abraços e Muito sucesso no seu blog.
      Viviane Martins

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo blog!
    Ah,e amei os livros que você comprou!
    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      Os livros são legais né.
      Logo-logo teremos várias resenhas aqui.

      Abraços.
      Viviane Martins
      Devoredores de Histórias
      Facebook Twitter

      Excluir
  4. Eu comprei um só! E queria ter comprado muito mais.

    A bienal foi muito boa e já quero a próxima!!!!

    Eu comprei o PS eu te amo, já vi o filme mas to louca pra ler.

    Tenho q terminar o atual! rs

    bjooos

    Adorei seu blog!

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irinia,

      Eu comprei esse monte mas não tenho nem ideia de quando vou começar eles...tenho alguns de parceria que preciso ler primeiro não sei to perdidinha kkkkk

      Fico feliz que tenha gostado do blog, te espero mais vezes.

      Abraços
      Viviane Martins

      Excluir
  5. oi,
    otimo post!
    eu tbm comprei muitos livros na bienal, vc pode ver em minha caixa de correio.
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos livros e bolsos vazios mas valeu a pena.

      Obrigada pela visita.

      Abraços
      Viviane Martins

      Excluir
  6. Adorei o blog e estou te seguindo! Um beijo e parabéns por seu cantinho!

    Ilmara
    www.conversadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii que bacana, queria ter ido a bienal também, mas nem pude. :(

    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que ouço falar ou ler sobre a bienal, fico assim...kkk ansioso... kkkk


    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  9. Muitos livros maravilhosos!
    :DDD

    Parabéns!
    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie vários livros bons.
    Eu to com 50 tons de cinza, mas estou me segurando para ler, prefiro esperar a febre passar um pouco.
    Garota Replay é um livro que tenho muita vontade de ler.

    Beijão

    ResponderExcluir